Vacinação bivalente contra Covid-19 é ampliada para maiores de 18 anos

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

Vacinação bivalente contra Covid-19 é ampliada para maiores de 18 anos

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou a ampliação do público-alvo para a vacinação contra a Covid-19 bivalente no Município para maiores de 18 anos.

Para receber a dose de reforço da vacina COVID-19 bivalente, é necessário ter recebido ao menos duas doses da vacina monovalente como esquema primário ou dose de reforço. O intervalo deve ser de quatro meses a partir da última dose de reforço monovalente ou dose do esquema primário.

A vacinação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para se imunizar é necessário apresentar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação que contenha o registro das doses anteriores.